Kawasaki Versys 650

Polivalência numa só moto

A nova Versys 650 foi desenvolvida para conquistar a cidade ou deixa-la para trás. Concebida para dominar a selva urbana, a Versys 650 viu melhoradas as suas caracteristicas turísticas para dotar o motociclista, passageiro e bagagem de maior conforto para a próxima grande aventura.Pára-brisas ajustável, painel de instrumentos TFT a cores com conetividade com smartphone, luzes LED e controlo de tração KTRC asseguram uma viagem em pleno.Seja na viagem curta até ao escritório ou na escapadinha de fim de semana, deixe a Versys 650 ser a sua companhia.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Preto
9.690,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Painel de instrumentos TFT a cores com conectividade para smartphone

Painel de instrumentos TFT a cores com conectividade para smartphone

O novo painel de instrumentos TFT totalmente digital de 4,3" dota a nova Versys 650 de alta tecnologia e de alta qualidade, oferecendo características adicionais não disponíveis no modelo anterior, como é o caso da conectividade com o smartphone.



 

Motor

Motor

Optimizado para dar uma boa resposta em situações de condução diária, o excitante motor de 649 cm3 oferece uma resposta suave e linear, um forte binário em baixas rotações e uma economia de combustível.
 

Saída USB (Acessório)

Saída USB (Acessório)

Uma saída USB dota a nova Versys 650 de uma fonte de energia extra para carregar acessórios ou artigos pessoais.
 

Suspensão de longo curso e jantes 17"
 

Suspensão de longo curso e jantes 17"
 

A combinação da suspensão de longo curso e as jantes 17" oferece amortecimento e uma excelente ação nas mais variadas situações aumentando assim o conforto do motociclista.
 

KTRC (Controlo de tração Kawasaki)
 

KTRC (Controlo de tração Kawasaki)
 

O avançado sistema de controlo de tracção da Kawasaki proporciona um melhor desempenho à nova Versys 650 oferecendo uma maior segurança e confiança.
Dois modos permitem que o motociclista ajuste as configurações de condução de acordo com as diversas situações encontradas.
 

Tecnologia

Tecnologia

DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).
 
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
 
KTRC (2-MODOS)
Os dois modos KTRC cobrem uma vasta gama de condições de condução, oferecendo um melhor desempenho de condução desportiva ou a tranquilidade necessária para lidar com superfícies escorregadias com confiança.
 
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
 
  • Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
  • Cilindrada 649 cm³
  • Diâmetro x curso 83 x 60 mm
  • Rácio de compressão 10.8:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 38 mm x 2 (Keihin)
  • Ignição Digital
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 49 kW {67 PS} / 8,500 rpm
  • Binário máximo 61 N•m {6.2 kgf•m} / 7,000 rpm
  • Kit de menor potência (35 kW) Disponivel
  • Emissões CO2 107 g/km
  • Versão de potência limitada 35.0 kW {48 PS} / 7,900 min
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 2.095 (88/42)
  • Rácios da 1ª mudança 2.438 (39/16)
  • Rácios da 2ª mudança 1.714 (36/21)
  • Rácios da 3ª mudança 1.333 (32/24)
  • Rácios da 4ª mudança 1.111 (30/27)
  • Rácios da 5ª mudança 0.966 (28/29)
  • Rácios da 6ª mudança 0.852 (23/27)
  • Rácio de redução final 3.067 (46/15
  • Embraiagem Húmida multidisco


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante de 300mm em forma de pétala. Duas pinças de 2 êmbolos
  • Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 41 mm com recuperação e pré carga ajustáveis
  • Suspensão traseira Mono amortecedor de montagem assimétrica. Pré carga da mola com ajuste remoto


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Tubular, aço de alta resistência
  • Rasto 108 mm
  • Curso da roda dianteira 150 mm
  • Curso da roda traseira 145 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
  • Ângulo direção E/D 35° / 35°
  • C x L x A 2,165 x 840 x 1,360 mm
  • Base da roda 1,415 mm
  • Distância ao solo 170 mm
  • Altura do assento 845 mm
  • Capacidade de combustível 21 litros
  • Peso em ordem de marcha 217Kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Complete o look

DAINESE THUNDER

DAINESE

185,95
ESGOTADO ❌

TCX CLIMA GORE-TEX SURROUND

TCX

319,00
ESGOTADO ❌

DAINESE D-EXPLORER 2

DAINESE

769,95
ESGOTADO ❌

Também poderá gostar

Kawasaki Ninja ZX-4RR

Kawasaki

Preço sob consulta
Pedir Proposta

UM Scrambler X Café

UM

2.690,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 75TH

Vespa

3.990,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07

Yamaha

7.950,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 S Grand Tourer

Kawasaki

18.345,00
Pedir Proposta

Kawasaki KLX110R

Kawasaki

3.250,00
Pedir Proposta

BMW F 800 GS

BMW Motorrad

11.650,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR700

Yamaha

8.695,00
Pedir Proposta

SYM Mio 50

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 50 S

Vespa

4.399,00
Pedir Proposta

KYMCO Downtown 125

Kymco

5.190,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9 GT

Yamaha

14.950,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive