Kawasaki Ninja ZX-10R

Face Yourself

Tu podes vencer todos os teus adversários, no entanto ainda falta enfrentar o verdadeiro desafio, o de desafiares-te a ti mesmo. Para aqueles que como tu esperam estar à altura qualquer desafio, desenvolvemos a moto que os verdadeiros campeões merecem. A nova Ninja ZX-10R e Ninja ZX-10RR tem tudo aquilo que precisas para vencer: um novo design aerodinâmico com “asas” integradas na parte frontal, compactos faróis com iluminação LED, painel de instrumentos a cores TFT, conectividade com Smartphone, assim como outras atualizações provenientes do Kawasaki Racing Team recolhidas do Campeonato do Mundo de Superbikes. Imagem contém motociclo preparado para pista (não comercializável). Motociclo incluí espelhos retrovisores, piscas e matricula.
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Cores

Verde
Branco/Preto
22.250,00
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Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Apoio aerodinâmico

Apoio aerodinâmico

<“Winglets” inovadores incorporados na carenagem para condução do fluxo de ar, criando downforce adicional de aproximadamente 17%.

Sistema de refrigeração

Sistema de refrigeração

Tendo em conta o feedback do KRT, o novo sistema de refrigeração a ar é extremamente eficaz, refrigerando correctamente tanto o motor como o óleo que circula pelas "veias" do modelo, sendo que este sistema é frequentemente visto em modelos de alta perfomance.

Travões de alta performance Brembo

Travões de alta performance Brembo

Dupla Pinça monobloco Brembo M50 de elevadas especificações técnicas, acionam os discos de ø330 mm. Bomba de travão principal radial de elevada qualidade, especialmente preparada para competição.

Modos de condução: Sport, Road, Rain, Rider (Manual)

Modos de condução: Sport, Road, Rain, Rider (Manual)

O S-KTRC e o Power Mode permitem que o motociclista defina com eficiência o controle de tração e o fornecimento de potência para se adequar a todo o tipo de condução.

Kawasaki River Mark (KRM)

Kawasaki River Mark (KRM)

Como reconhecimento pelos feitos no mundial de superbikes, foi dada uma permissão especial à Ninja ZX-10R para usar o emblema KRM (Kawasaki River Mark). Normalmente, a sua utilização é reservada para os modelos de importância histórica. Foi a primeira vez que um modelo não alimentado por turbocompressor ostenta este logo na sua carenagem.

Tecnologia

Tecnologia

Válvulas electrónicas do acelerador
As válvulas de aceleração electrónicas permitem que a ECU forneça a quantidade ideal de combustível e ar ao motor.

IMU - Unidade de Medição Inercial
Combinado com o programa de modelação dinâmica proprietário da Kawasaki, a entrada da IMU (Unidade de Medição Inercial) permite uma perceção ainda mais precisa da orientação do chassis, a chave para levar a eletrónica da Kawasaki para o próximo nível.

S-KTRC
O S-KTRC (Sport-Kawasaki TRaction Control) é um sistema de controlo de tração preditivo baseado em tecnologia de competição, concebido para ajudar os pilotos a esforçarem-se mais na pista, maximizando a aceleração.

KEBC - Controlo do travão motor da Kawasaki
O Controlo do Travão Motor da Kawasaki permite aos condutores definir o travão motor de acordo com as suas preferências. 

KIBS
O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão concebido especificamente para modelos supersport, oferecendo uma travagem altamente eficiente, mantendo a sensação natural.

Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão Traseira Horizontal Back-link dispõe a sua unidade de amortecedores horizontalmente, contribuindo grandemente para uma utilização eficiente do espaço e para a centralização da massa.

KQS - Kawasaki Quick Shifter
O KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite passagens de caixa sem embraiagem.

KCMF - Função de Gestão de Curvas da Kawasaki)
O KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monitoriza os parâmetros do motor e do chassis ao longo da curva.

Conectividade do smartphone
A conetividade do smartphone contribui para uma experiência de motociclismo melhorada, permitindo que os condutores se liguem à sua moto sem fios.

KLCM
O KLCM (Kawasaki Launch Control Mode) optimiza a aceleração a partir de uma paragem, gerindo eletronicamente a potência do motor para evitar a rotação das rodas.

Modos de potência
A seleção do modo de potência permite alterar a potência do motor para se adequar à situação de condução.

Controlo eletrónico da velocidade de cruzeiro
O Cruise Control eletrónico permite fixar a velocidade do veículo. Tecnologia de apoio ao condutor que ajuda a reduzir a fadiga do condutor em viagens longas e contribui para um maior conforto em viagem.

Indicador de condução económica
O Indicador de Condução Económica é uma marca que aparece no painel de instrumentos para indicar um consumo de combustível favorável, encorajando uma condução eficiente em termos de combustível.

ABS
O ABS (sistema de travões anti-bloqueio) assegura um desempenho de travagem estável, evitando o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
 
  • Tipo de motor  Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
  • Cilindrada 998 cm³
  • Diâmetro x curso 76 x 55 mm
  • Rácio de compressão 13.0:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4 com duplo injetor
  • Ignição Digital
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 149.3 kW {203 PS} / 13,200 rpm
  • Binário máximo 114.9 N•m {11.7 kgf•m} / 11,400 rpm
  • Consumo de combustível 6 l/100 km
  • Emissões CO2 140 g/km
  • Potência máxima com RAM Air 156.8 kW {213 PS} / 13,200 rpm
  • Transmissão 6 velocidades, cassete
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.681 (79/47)
  • Rácios da 1ª mudança 2.600 (39/15)
  • Rácios da 2ª mudança 2.158 (41/19)
  • Rácios da 3ª mudança 1.882 (32/17)
  • Rácios da 4ª mudança 1.650 (33/20)
  • Rácios da 5ª mudança 1.476 (31/21)
  • Rácios da 6ª mudança 1.304 (30/23)
  • Rácio de redução final 2.412 (41/17)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual
 
Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Discos duplos Brembo semi-flutuantes de 330mm. Pinça: Monobloco Brembo M50 de montagem radial dupla, 4 êmbolos opostos
  • Travões traseiros Disco 220 mm. Pinça com um êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão frente invertida de ø43 mm com câmara de compressão externa, amortecimento de compressão e extensão e mola de pé-carga ajustável
  • Suspensão traseira Ligação traseira horizontal com amortecedor carregado a gás BFRC, reservatório piggyback, amortecimento de compressão e extensão e mola de pré-carga ajustáveis

Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Duplo braço, em alumínio
  • Rasto 105 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 115 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
  • Ângulo direção E/D 27° / 27°
  • C x L x A 2,085 x 750 x 1,185 mm
  • Base da roda 1,450 mm
  • Distância ao solo 135 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Capacidade de combustível 17 litros
  • Peso em ordem de marcha 206 Kg

Pedido de Proposta

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