Enviar para:
Entrega em 24H
INSPIRADA NAS PISTAS
Fiel ao verdadeiro ADN da Ninja, a nova Ninja 400 vem oferecer um melhor desempenho do que o da sua antecessora Ninja 300, graças aos novos motores e chassis que se apresentam mais poderosos e leves, respetivamente. A Ninja 400 tem muito mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual deslumbrante e de alta qualidade, e do forte desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Ninja muito divertida e fácil de conduzir.
Ler mais
Ler menos
Cores
Verde
Preto
Motor bicilíndrico equilibrado
O motor de 399 cm3 da Ninja 400 proporciona um equilíbrio entre desempenho e controlo. Quando comparado com o antecessor o motor oferece um melhor desempenho em todas as rpm. A resposta suave do motor contribui para o fácil controlo da Ninja 400.
Melhor e maior disco de travão da classe
O Disco dianteiro semi-flutuante de ø310 mm da Ninja 400 (o mesmo tamanho utilizado no modelo Ninja ZZR1400), oferece uma potência de travagem acima da média. A Nova Ninja 400 vem também equipada com a última unidade de ABS da Nissin que é mais compacta e leve.
Painel de instrumentos
A Ninja 400 está equipada com um painel de instrumentos sofisticado, com um tacógrafo analógico flanqueado por luzes de aviso num lado, e indicador de mudança engrenada e ecrã LCD multi-funções no outro.
Posição de condução relaxada
Com um estilo de condução ágil, graças a uma posição de condução vertical, um guiador mais elevado e a posição dos pés ligeiramente inclinada, a nova Ninja 400 oferece ao motociclista a posição ideal para o controlo total da máquina, oferecendo ao mesmo tempo um conforto extremo.
Tecnologia
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
Performance & Transmissão
Performance & Transmissão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
- Cilindrada 399 cm³
- Diâmetro x curso 70 x 51.8 mm
- Rácio de compressão 11.5:1
- Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido
Performance & Transmissão
- Potência máxima 33.4 kW {45 PS} / 10,000 rpm
- Binário máximo 37 N•m {3.8 kgf•m} / 8,000 rpm
- Emissões CO2 91 g/km
- Transmissão 6 velocidades
- Transmissão final Corrente selada
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Performance & Transmissão
- Travões dianteiros Disco em forma de pétala de 310mm. Pinça de duplo èmbolo, com actuação simultânea
- Travões traseiros Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolo
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
- Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor a gás com ajuste de pré-carga
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
- Rasto 92 mm
- Curso da roda dianteira 120 mm
- Curso da roda traseira 130 mm
- Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54H
- Pneu traseiro 150/60R17 M/C 66H
- C x L x A 1,990 x 710 x 1,120 mm
- Base da roda 1,370 mm
- Distância ao solo 140 mm
- Altura do assento 785 mm
- Capacidade de combustível 14 litros
- Peso em ordem de marcha 168 Kg