Kawasaki Ninja 1000 SX Tourer

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Verde
17.790,00
Pedir proposta
Pedir Proposta

Emocionante motor de 4 cilindros

Emocionante motor de 4 cilindros

O poderoso motor de 1 043cm3 com refrigeração líquida, com 4 cilindros em linha a 4 tempos, disponibiliza a sua potência em todos os regimes de rotação, não apenas próximo do redline. O Motor tem um excelente poder de resposta, com um binário elevado mesmo nos regimes mais baixos e intermédios da sua gama de rotações. A coroar toda esta experiência, ainda premeia o motociclista com um fabuloso som de admissão.

Além de emissões mais limpas para 2020, a mudança para válvulas de aceleração eletrónicas permite acrescentar o Cruise Control e, ao mesmo tempo, contribui para suavizar a entrega de potência.

Condução desportiva

Condução desportiva

A estrutura de alumínio de alta rigidez da Ninja 1000SX oferece leveza e um elevado grau de centralização de massas, possibilitando um equilíbrio entre agilidade e firmeza na sua condução. A moto responde muito rapidamente às solicitações do motociclista, oferecendo ainda uma excelente capacidade para absorver solavancos e irregularidades no piso. Além de compacta, a Ninja 1000 SX possui uma excelente estabilidade em linha reta e uma sensação de equilíbrio e previsibilidade nas curvas, oferecendo um extraordinário conforto, mesmo nas viagens mais longas.
 

Painel de instrumentos TFT a Cores

Painel de instrumentos TFT a Cores

O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo. Sendo totalmente digital e a cores, eleva o aparência tecnológica do painel de instrumentos a um nível superior.  Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.
 

Montagem das malas fácil e sem suportes

Montagem das malas fácil e sem suportes

O sistema de montagem fácil das malas permite que estas sejam colocadas e retiradas com muita simplicidade, contribuindo para maior comodidade. As malas são conectadas à moto por pontos de apoio nas pegas e pousa-pés traseiros, ficando perfeitamente enquadradas com a estética da moto e posicionadas numa linha central do veículo. A ausência de um sistema adicional de fixação, permite que a moto fique com uma aparência “clean” quando optar por circular sem bagagem.
 

Conectividade com Smartphone
 

Conectividade com Smartphone
 

O chip de Bluetooth integrado no painel de instrumentos, permite ao motociclista conectar o seu smartphone ao motociclo, via Bluetooth. Através da aplicação “RIDEOLOGY THE APP” (disponível para IOS e Android), o motociclista pode aceder a uma variedade de funções e personalização, melhorando bastante a sua experiência de condução.
 

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Complementando o caráter emocionante do motor da Ninja 1000SX, o Quick Shifter (up & down) permite troca de mudanças sem o acionamento da manete de embraiagem, para uma aceleração perfeita e contínua e uma desaceleração rápida e fácil.

 

Novo sistema de Escape

Novo sistema de Escape

O sistema de escape é completamente novo. Os 4 coletores estão ligados entre si e a 2 pré-camaras e, no final, a um único silenciador, contribuindo para o reforço do caráter desportivo do Ninja 1000SX. A saída de escape dupla deu lugar a um único silenciador, montado no lado direito, reduzindo 2 kg ao peso do conjunto.

Cruise Control Eletrónico

Cruise Control Eletrónico

O sistema de cruise control da Kawasaki permite a manutenção de uma determinada velocidade com o simples primir de um botão. Uma vez activado, o motociclista não necessita de estar constantemente a enrolar o punho do acelerador. Este sistema reduz a fadiga na mão direita, permitindo que as deslocações maiores sejam muito mais confortáveis.

Tecnologia

Tecnologia

KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.
 
KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.
 
IMU - UNIDADE DE MEDIÇÃO DE INÉRCIA
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
 
VÁLVULAS DE ADMISSÃO ELETRÓNICAS
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
 
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
 
KTRC (3-MODE)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
 
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
 
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
 
CRUISE CONTROL
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o motociclista.
 
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
 
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 
 
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
 
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
 
SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

Sistema de alforges Clean-Mount 2x28L

Sistema de alforges Clean-Mount 2x28L

O sistema de alforges de libertação rápida de 56 litros (2x 28 L) adapta-se até à maioria dos capacetes integrais. As malas prendem-se aos punhos de fábrica e dão um aspeto limpo quando são retiradas. Sistema de chave única, que permite que a chave de ignição da bicicleta também se adapte aos fechos das malas.

Para-brisas grande fumado

Para-brisas grande fumado

Para-brisas fumado de grandes dimensões, concebido para proporcionar mais conforto e estilo ao condutor.
Este para-brisas é aproximadamente 24 mm mais alto do que o para-brisas de montagem normal.

Punhos aquecidos

Punhos aquecidos

Punhos aquecidos com três níveis, interrutor integrado ON/OFF e indicador LED integrado do nível de aquecimento.
 

Kit de montagem universal para telemóvel

Kit de montagem universal para telemóvel

Desenvolvido em conjunto com a SP Connect, o kit é composto por um suporte de embraiagem, um módulo antivibração e um grampo universal para telemóvel. Adequado para a maioria dos telemóveis; basta puxar a coroa para fora, apertar bem e, em seguida, voltar a empurrar a coroa para dentro para fixar o telemóvel no lugar. Mantendo-se totalmente operacional, o telemóvel pode agora ser fixado ou retirado do suporte em segundos.

Tomada 12v DC

Tomada 12v DC

Kit de tomadas eléctricas de 12 volts com tampa protetora de borracha.

Protetor de Ecrã

Protetor de Ecrã

Película transparente resistente a riscos para proteger o ecrã contra riscos e danos.
 
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
  • Cilindrada 1,043 cm³
  • Diâmetro x curso 77 x 56 mm
  • Rácio de compressão 11.8:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 38 mm x 4 válvulas de acelerador ovais
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 104.5 kW {142 PS} / 10,000 rpm
  • Binário máximo 111 N•m {11.3 kgf•m} / 8,000 rpm
  • Consumo de combustível 5.8 l/100 km
  • Kit Limitação 85kW Disponível
  • Emissões CO2 135 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.627 (83/51)
  • Rácios da 1ª mudança 2.600 (39/15)
  • Rácios da 2ª mudança 1.950 (39/20)
  • Rácios da 3ª mudança 1.600 (24/15)
  • Rácios da 4ª mudança 1.389 (25/18)
  • Rácios da 5ª mudança 1.238 (26/21)
  • Rácios da 6ª mudança 1.107 (31/28)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante de 300mm. Duas pinças de montagem radial de 4 êmbolos opostos
  • Travões traseiros Disco de 250mm. Pinça de 1 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré carga ajustáveis
  • Suspensão traseira Braço oscilante Back-Link com mono amortecedor a gás. Extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Dupla trave, alumínio
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 190/50ZR17M/C (73W)
  • C x L x A 2,100 x 825 x 1,190(1.225 mm com o pára-brisas ajustado no máximo de altura) mm
  • Base da roda 1,440 mm
  • Distância ao solo 135 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Capacidade de combustível 19 litros
  • Peso em ordem de marcha 235 kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

SYM JOYRIDE 300

SYM

5.299,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR700 Legacy

Yamaha

Preço sob consulta
Pedir Proposta

VESPA GTS 300

Vespa

7.299,00
Pedir Proposta

BMW R 1300 GS

BMW Motorrad

20.750,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1 World GP 60th Anniversary

Yamaha

21.350,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 650

Kawasaki

9.690,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07 PURE

Yamaha

7.450,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

9.950,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 125

Yamaha

4.425,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

5.790,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 1000 SX Performance Tourer

Kawasaki

19.190,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE Tourer Plus

Kawasaki

20.145,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive