Kawasaki Ninja H2 SX SE

PROJETADA PARA SER LIVRE

A nova Kawasaki Ninja H2 SX SE é a Sport Tourer mais avançada de sempre, pois integra os mais elevados padrões de tecnologia, desempenho e conforto num motociclo. O novo sistema Kawasaki ARAS proporciona ao motociclista múltiplos benefícios no mundo real: cruise contol adaptativo, deteção de pontos cegos e painel de instrumentos TFT a cores de 6.5” dotam a nova H2 SX SE de uma tecnologia nunca antes vista.A melhor tecnologia é aquela que se torna uma extensão natural de nós próprios e que nos liberta.
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Cores

Verde
31.790,00
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Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Aviso de Colisão por alcance (FCW - Forward Collision Warning)
 

Aviso de Colisão por alcance (FCW - Forward Collision Warning)
 

Quando o sistema determina se continuar na velocidade atual pode resultar em colisão com o veículo da frente lança um alerta no painel de instrumentos.

Emergency Stop Signal (ESS)
 

Emergency Stop Signal (ESS)
 

Durante uma travagem brusca, o ESS faz com que a luz de travão pisque, chamando a atenção para a rápida desaceleração da moto.
 

KIPASS

KIPASS

O sistema de chave mestra KIPASS (Kawasaki's Intelligent Proximity Activation Start System) permite a ativação remota do interrutor principal da moto e do bloqueio da direção.
 

KECS with Skyhook (SE)
 

KECS with Skyhook (SE)
 

O KECS, o sistema de suspensão eletrónica semi-ativa da Kawasaki, adapta-se às condições da estrada e da condução em tempo real, fornecendo a quantidade ideal de amortecimento necessária. O software atualizado incorpora a tecnologia Skyhook para proporcionar uma condução ainda mais composta, contribuindo para um maior conforto e prazer.
 

Proteção contra o vento e aerodinamica
 

Proteção contra o vento e aerodinamica
 

Com a sua grande viseira e carenagem completa, a Ninja H2 SX SE oferece uma proteção substancial contra o vento, contribuindo para o conforto do motociclista em viagens longas. Além de contribuir para o estilo desportivo, o seu formato aerodinamico também é um benefício para condução em auto-estrada.

 

SPIN

SPIN

A nova aplicação da Kawasaki para smartphone permite que várias aplicações de terceiros sejam descarregadas e exibidas no ecran TFT do painel de instrumentos.

Cruise Control Adaptativo (ACC – Adaptative Cruise Control)
 

Cruise Control Adaptativo (ACC – Adaptative Cruise Control)
 

Uma versão mais avançada do Cruise Control Eletrónico, o ACC mantem a velocidade definida pelo motociclista, mas ajusta a velocidade da moto de forma a manter uma distancia de segurança para o veículo da frente.

Motor sobre-alimentado
 

Motor sobre-alimentado
 

Desenvolvido para oferecer potência e um contido consumo de combustível, o motor sobre-alimentado entrega uma potência máxima de 200cv. Preparado para a condução do dia-a-dia tendo como foco os baixos e médios regimes, oferece melhorias no que respeita às medias de consumo de combustível quando comparado com a Ninja 1000 SX e Versys 1000.
 

AHB (Auto Hi Beam)
 

AHB (Auto Hi Beam)
 

Utilizando um sensor de câmara para avaliar a luminosidade das luzes dos veículos à frente, dos candeeiros de rua, etc. O AHB liga ou desliga automaticamente os máximos da bicicleta, consoante as necessidades. Para que o sistema funcione, é necessário que o interrutor de regulação/passagem esteja regulado para máximos, que a bicicleta circule a mais de 20 km/h e que esteja escuro. Quando o sistema é ativado, o ícone apresentado no ecrã do instrumento fica verde. 
 

Vehicle Hold Assist (VHA)
 

Vehicle Hold Assist (VHA)
 

Ativado quando o condutor pára e aplica firmemente o(s) travão(ões), o VHA engata o travão traseiro para permitir que o condutor relaxe a mão/pé do travão.
 

Tyre Pressure Monitoring System (TPMS)
 

Tyre Pressure Monitoring System (TPMS)
 

O TPMS monitoriza continuamente a pressão de ar dos pneus durante a condução, aumentando a segurança do condutor em viagens longas.

Deteção de ângulo morto (BSD - Blind-Spot Detection)
 

Deteção de ângulo morto (BSD - Blind-Spot Detection)
 

O Sensor de radar traseiro monitoriza a envolvente da moto e alerta o motociclista para a presença de um veículo que se aproxima em ângulo morto. 

 

Instrumentação TFT a cores de 6,5 polegadas
 

Instrumentação TFT a cores de 6,5 polegadas
 

A instrumentação TFT a cores de 6,5", grande e de fácil leitura, dá um toque de alta tecnologia ao cockpit. Complementando os múltiplos modos de ecrã e a conetividade com o smartphone, a compatibilidade com o Kawasaki SPIN oferece inúmeras possibilidades de infotainment.
 

Tecnologia

Tecnologia

KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monitors the engine and frame for improved cornering.
 
ELECTRONIC INTAKE VALVES
Electronic intake valves allow the ECU to control the amount of fuel and air entering the engine.
 
BRAKE CONTROL
Brake control allows the rider to set the braking to their preference. 
 
KLCM - KAWASAKI LAUNCH CONTROL
Kawasaki Launch Control (KLCM) optimizes launches by activating a different engine setting to achieve maximum power without slipping.
 
KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER
KQS (Kawasaki Quick Shifter) allows you to upshift and downshift faster.
 
ENGINE WITH COMPRESSOR
The compressor was designed and built in its entirety by the various departments of Kawasaki (KHI Group).
 
IMU - INERTIA MEASUREMENT UNIT
Combined with Kawasaki's proprietary dynamic modeling program, the inclusion of the IMU (inertia measurement unit) allows the rider to approach cornering in a different way.
 
ASSISTED SLIPPER CLUTCH
Based on racing technology, the slipper clutch acts as a torque limiter and a self-braking mechanism that makes the clutch lever lighter.
 
KTRC (3-MODE)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) 3-Mode is Kawasaki's most advanced traction control system, offering a variety of riding modes to suit different rides, from sporty to relaxed.
 
REGULATED POWER
The Power Mode button allows you to change the engine power as required.
 
ECONOMY DRIVING MODE INDICATOR
The Economy Mode Indicator is a symbol that appears on the instrument panel that indicates the most favorable consumption, encouraging the rider to make more efficient trips.
 
ACC
ACC (Adaptive Cruise Control) maintains the speed set by the rider to keep an appropriate distance to the vehicle in front.
 
ERGO-FIT
ERGO-FIT is the system that allows a rider's height to be adapted to the motorcycle, thus increasing confidence and riding pleasure. 
 
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) is a high-precision braking system designed specifically for supersport models that offers extremely efficient braking while maintaining its natural feel.
 
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) ensures stable braking performance by preventing wheel lock-up during braking.
 
TPMS - TIRE PRESSURE MONITORING SYSTEM
TPMS, the Tire Pressure Monitoring System, continuously monitors the air pressure of the tires while driving, adding more safety and confidence on long-distance journeys.
 
KIPASS
KIPASS (Kawasaki's Intelligent Proximity Activation Start System) is a master key system that allows remote activation of the bike's master switch and steering lock.
 
KECS-KAWASAKI ELECTRONIC CONTROL SUSPENSION
KECS (Kawasaki Electronic Control Suspension) adapts to road and riding conditions in real time, providing the ideal amount of damping called for. 
 
CORNERING LIGHTS
Cornering lights provide supplemental illumination when cornering, creating a wider illuminated path in the direction the bike is heading.
 
FCW
FCW (Forward Collision Warning) warns the rider when the system determines that continuing at the current speed may result in a collision with the vehicle in front.
 
VHA
Activated when the rider has stopped and firmly applies the brake(s), VHA (Vehicle Hold Assist) engages the rear brake to allow the rider to relax their brake hand/foot.
 
ESS
ESS (Emergency Stop Signal) causes the brake light to flash during hard braking, calling attention to the bike's quick deceleration.
 
SPIN
Kawasaki SPIN is a smartphone-based infotainment app that enables various third-party applications to be downloaded and mirrored on the cockpit's TFT display.
 
BSD
BSD (Blind-Spot Detection) monitors the bike's surroundings and alerts the rider to presence of a vehicle approaching in the rider's blind spot.
 
AHB
AHB (Auto Hi Beam) automatically switches the headlights setting to low beam from high beam when it detects a vehicle ahead.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha com compressor.
  • Cilindrada 998 cm³
  • Diâmetro x curso 76 x 55 mm
  • Rácio de compressão 11.2:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dupla
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm
  • Binário máximo 137.3 N•m {14 kgf•m} / 8,500 rpm
  • Consumo de combustível 5.4 l/100 km
  • Emissões CO2  128 g/km
  • Transmissão 6 velocidades, "dog-ring"
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.480 (74/50)
  • Rácios da 1ª mudança 3.077 (40/13)
  • Rácios da 2ª mudança 2.429 (34/14)
  • Rácios da 3ª mudança 2.045 (45/22)
  • Rácios da 4ª mudança 1.727 (38/22)
  • Rácios da 5ª mudança 1.524 (32/21)
  • Rácios da 6ª mudança 1.348 (31/23)
  • Rácio de redução final 2.444 (44/18)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Discos duplos semi-flutuantes de 320 mm. Pinças: Montagem radial dupla, monobloco Brembo Stylema, 4 pistões opostos
  • Travões traseiros Disco único de 250 mm. Pinça: 2 pistões
  • Suspensão dianteira øForquilha invertida de 43 mm com amortecimento de compressão e recuperação controlado por KECS, regulação manual da pré-carga da mola e molas de topo
  • Suspensão traseira Novo Uni Trak, amortecedor BFRC lite carregado a gás com reservatório piggyback, amortecimento de compressão e recuperação controlado por KECS e pré-carga da mola ajustável eletronicamente


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de elevada resistência com monobraço oscilante
  • Rasto 103 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 139 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
  • C x L x A 2,175 x 790 x 1,260 mm
  • Base da roda 1,480 mm
  • Distância ao solo 130 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Capacidade de combustível 19 litros
  • Peso em ordem de marcha 267









 

Pedido de Proposta

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