SCHUBERTH C3 PRO

Capacete Modular

Ref. 01.735.002
O novo spoiler que foi otimizado no túnel de vento transforma o C3 Pro em um capacete esportivo real que também demonstra excelentes propriedades aerodinâmicas em altas velocidades superiores a 160 km/h.Com sua aeroacástica ainda mais aprimorada de 82 dB(A) a 100 km/h o C3 Pro é um dos capacetes mais silenciosos do mundo. Naturalmente, o novo C3 Pro também incorpora duas antenas integradas para maior alcance e melhor recepção de rádio FM – preparada para a unidade de comunicação totalmente integrada SRC-System™. A suspensão, feita de materiais cuidadosamente selecionados como COOLMAX®, Interpower® e Thermocool®, estabelece novos benchmarks no que diz respeito ao conforto.
Ler mais Ler menos

Cores

Branco
Cinza
Preto

apenas 39,08/ mês, sem encargos

Ler mais >

Preço

469,00

Características Técnicas

Concha externa
A concha externa do C3 Pro é oferecida em dois tamanhos de concha de capacete e combina uma forma aerodinamicamente ótima com excelente proteção. É fabricado usando o típico processo de moldagem de compressão da Schuberth e, portanto, permite grande estabilidade e baixo peso. 

Material de concha: fibra S.T.R.O.N.G.
Tecnologia de shell de capacete da SCHUBERTH permite baixo peso
A fibra de vidro com uma resina especial adicionada é compactada em um vácuo a alta pressão para formar uma concha de capacete que é excepcionalmente resistente.
Concha interna
A concha do capacete de espuma EPS especial é modular em design para garantir a absorção ideal de choque. Esta segmentação complexa garante maior absorção e distribuição de força e máxima segurança.

Feito de espuma EPS especialmente otimizada
Espuma multizone complexa permite absorção ideal de choque
Revestimento interno
Um revestimento interno especial do C3 Pro que foi desenvolvido de acordo com o inovador conceito Comfort Fit garante que o capacete se encaixe confortavelmente e com segurança em todas as situações.
A combinação de materiais COOLMAX® e Thermoco®ol cuidadosamente selecionados e o uso adicional de revestimentos Interpower® também fazem do revestimento interno um sistema de remoção e resfriamento de umidade altamente eficaz.

SISTEMA COOLMAX® pad, completamente removível e lavável (lavagem manual, 30°C)
Ajuste otimizado
Variável para ventilação eficaz
Ajustável para verão/inverno
Sem alérgenos
Almofadas de bochecha de conforto removíveis e almofadas de banda de cabeça
Sistema de fixação
Ajuste preciso do comprimento da correia do queixo através do ajuste em ambos os lados.
Bloqueio de catraca de microtrato
Almofadas de reflexo
Os apliques de cor prata de material reflexivo que estão incluídos na zona de nuca de cada capacete SCHUBERTH garantem que o motociclista possa ser visto melhor, especialmente no crepúsculo ou à noite.

Visibilidade melhorada = Segurança aprimorada
Aprimoramento da segurança passiva
Reconhecimento precoce por outros usuários da estrada
Pinlock® Visor
Sem condensação garantida graças à sua tecnologia de vidro duplo

"Posição da cidade" para ventilação máxima enquanto viaja lentamente
Mecanismo visor
O mecanismo de viseira EasyChange torna a troca de viseiras extremamente rápida e simples.
Troca de viseira sem ferramentas
Viseira solar integrada
A viseira solar permite ajuste rápido e individual de acordo com as condições de luz. É integrado à concha do capacete e pode ser girado.

A.R.O.S.
O Sistema Anti-Roll-Off (A.R.O.S.) especialmente desenvolvido pela SCHUBERTH é fornecido como um recurso de segurança em todos os capacetes de motocicleta SCHUBERTH. Ele garante que desde que a chinstrap esteja fechada e corretamente ajustada:

o capacete não pode girar fora da cabeça por trás
o risco de contato entre a seção do queixo do capacete e o queixo ou garganta do piloto é minimizado devido ao pequeno ângulo de inclinação e
as consequências do capacete entrar em contato com o peito como resultado de um acidente são reduzidas.
O capacete também possui áreas reflexas que melhoram a visibilidade no escuro e, assim, contribuem para sua segurança.

Aerodinâmica de alto desempenho
O C3 Pro foi especialmente projetado para a postura de pilotagem em passeios normais e esportivos e também permanece estável no fluxo de ar em altas velocidades (> 160 km/h). A forma especial da concha do capacete com um spoiler integrado mais uma borda reta aerodinamicamente otimizada garantem um downforce consideravelmente melhorado. Mesmo em velocidades mais altas, o C3 Pro não desenvolve praticamente nenhum elevador para cima. O C3 Pro também oferece redução da resistência ao vento e estabilidade direcional otimizada. Com máquinas fechadas, o buffet também é significativamente minimizado.

Aerodinâmica aperfeiçoada para velocidades mais altas
Elevação ascendente = 0!
Direcionalmente estável
Sem tendência oscilatória
Sem buffeting
Spoiler integrado na concha do capacete
Aeroacoustics do C3 Pro
Um capacete silencioso significa segurança ativa para o motociclista: isso permite que o piloto se concentre em pilotar – especialmente em velocidades mais altas.
Muitas horas no túnel de vento acústico schuberth garantiram que o C3 Pro é silencioso. O pacote acústico abrangente com concha de capacete otimizada, defletor de vento e forma ergonômica do estofamento do pescoço fazem do C3 Pro – a 82 dBA – um dos capacetes mais silenciosos de todos.

Pacote acústico deixa capacete silencioso
A instalação de um defletor de vento permite que a acrobacia e, consequentemente, o nível de ruído sejam melhorados ainda mais.
Apenas 82dB(A) a 100 km/h (com bicicletas nuas)
Básico
A intensidade sonora é um fenômeno que pode ser explicado logaritmicamente/matematicamente. Um salto de 10 dB(A) no nível de ruído é percebido pelo ouvido humano como uma duplicação do nível de ruído. Por outro lado, uma queda de 10 dB(A) é percebida como uma redução pela metade do nível de ruído. Fisicamente essas alterações no nível de ruído percebido já ocorrem em um aumento ou diminuição de 6 dB (A). Isso significa que o aumento/diminuição da carga física é maior do que o percebido.

Otimização
A aeroacoustics é influenciada por:

a posição do capacete no fluxo de ar, dependendo do tamanho do motorista e postura de pilotagem e da carenagem da motocicleta
Ajuste do capacete: diferenças na anatomia das áreas da cabeça, pescoço e ombro do usuário
Dicas
mudar a posição do para-brisas
fechar a lacuna na parte inferior do capacete, por exemplo, usando um cachecol
Sistema de ventilação inovador
O C3 Pro é equipado com um desenvolvimento adicional do sistema de ventilação C3 comprovado. Graças ao novo design dos elementos de ventilação, o fornecimento de ar fresco é aumentado em até 60%. A combinação de canais multipata na casca de espuma EPS e na ventilação cabeça/queixo/boca garantem que o ar fresco seja distribuído efetivamente sobre toda a área da cabeça.  Os canais de ar na concha interna direcionam o ar que entra através da ventilação da testa bem acima da parte de trás da cabeça para a parte traseira do capacete. A baixa pressão predominante na parte traseira do capacete garante que o ar interno seja constantemente extraído através das saídas de ar e da rede especial no estofamento do pescoço.

Entrada de ventilação da cabeça (ajustável em vários estágios)
Ventilação do queixo para distribuição direcionada do ar de entrada no capacete
Até 9 litros de ar fresco a 100 km/h
efeito
Em tempo frio ocorre frequentemente que com o ar fechado a zona do pescoço do motociclista fica selada por capuzes, lenços ou lenços.
A concentração de dióxido de carbono dentro do capacete é um critério fundamental de segurança para prevenir sintomas de fadiga e o afinamento do ar respirável.
Não é preciso temer efeitos negativos sobre a saúde, desde que a concentração de CO2 permaneça abaixo de 3,5 %.
O nível máximo de concentração de CO2 no local de trabalho é de 0,5 %
Mesmo quando a zona do pescoço é selada por capuzes, cachecóis ou lenços, este capacete garante que a concentração de CO2 permanece abaixo do limite de 0,5% a partir de uma velocidade de aproximadamente 30 km/h.
Nos casos em que o capacete é completamente lacrado por capuzes, lenços ou lenços, a viseira deve ser aberta (posição de viagem da cidade) por razões de segurança ao ocioso, por exemplo, em semáforos, ou viajar lentamente.
Sistema SRC™ pronto
O C3 Pro é por padrão equipado para acomodar o SCHUBERTH SRC-System™ C3 Pro. Para garantir a recepção ideal de rádio para você, o C3 Pro já está equipado com duas antenas integradas para aumentar a recepção e uma conexão Bluetooth®

Recepção ideal em todos os momentos
Antena Bluetooth® para conexões móveis, GPS e interfone sem fio para outros proprietários ™ SRC-System.
Antenas ® FM e Bluetooth integradas ao capacete para uma ótima recepção
ca. 1.570 g

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

NEXX X.VILIJORD ZERO PRO

NEXX

679,99
ESGOTADO ❌

AGV TOURMODULAR E2206 MATT ARDESIA GREY

AGV

569,95
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

NEXX X.VILIJORD HI-VIZ

NEXX

589,99
ESGOTADO ❌

SCHUBERTH E2 DEFENDER WHITE

SCHUBERTH

829,00
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

AGV SPORTMODULAR CARBON

AGV

849,95
ESGOTADO ❌

LS2 FF901 ADVANT X SPECTRUM PRETO/AZUL

LS2

449,00
DISPONÍVEL EM STOCK ✔
Até -30%

SCHUBERTH E2 MATTE BLACK

SCHUBERTH

Preço sob consulta
DISPONÍVEL EM STOCK ✔
Até -50%

NEXX X.VILITUR PLAIN

NEXX

200,00

399,99
Poupe até 200,00

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
ESGOTADO ❌

AGV SPORTMODULAR MONO E2205 - MATT CARBON

AGV

849,95
ESGOTADO ❌
Até -60%

NEXX X.VILIJORD CONTINENTAL

NEXX

228,00

569,99
Poupe até 341,99

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
ESGOTADO ❌

LS2 FF906 ADVANT COOPER BRANCO

LS2

295,00
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

LS2 FF902 SCOPE SKID

LS2

190,00
ESGOTADO ❌

Formulário teste drive